Seja Bem-vindo ao nosso site   •

Notícias

Com o Apoio da FESERV-MG e SITA, empresários do seguimento de beleza de Montes Claros e região funda sindicato
Publicação em 27/08/2021

Empresários do seguimento de beleza e estética, reunidos em assembleia dia 17 de agosto de 2021, na cidade de Montes Claros MG, aprovaram a fundação do Sindicato do Sindicato das Empresas da Área de Beleza de Montes Claros e Região – SINDPATRONALDABELEZA. A nova entidade foi criada em um momento difícil para o pais e para o seguimento que vem sendo extremamente afetado pela pandemia do Covid 19. A mais de 5 anos o grupo de empresários vem fazendo várias ações com esse objetivo, mas sem sucesso, agora com o apoio da FESERV MG e do SITA, esse sonho começa e tornar uma realidade.

A nova entidade inicia sua existência sendo presidida pelo empresário Robert Wagner Magalhães Oliveira. Na mesma reunião foi aprovado o estatuto, eleita e empossada a primeira diretoria que terá mandato de 4 anos.

Podem associar ao novo sindicato os empresários e microempresários proprietários de Institutos de Beleza, Salões de Cabeleireiros, Barbearias, Salões de Manicures e Pedicuras, Clínicas de Podologia, Estúdio Designer de Sobrancelhas, Clínicas de Depilações, Estúdio de Maquiagens, Casas de Massagens e Saunas, Clínicas de Massoterapia, Clínicas de Estética, Estúdio de Micro Pigmentação, Estúdio de Tatuagem e Colocação de Piercing.

WhatsApp Image 2021-08-27 at 10-10-44

Veja outras publicações