FESERV-MG assina acordo de cooperação com o Ministério da Mulher
Publicação em 23/11/2021

WhatsApp Image 2021-11-22 at 19-24-23

A Federação de Serviços de Minas Gerais e Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, assinaram hoje 22/11/2021 no auditório do TJ MG em Belo Horizonte, acordo de cooperação com o objetivo de execução de ações do Projeto Salve uma Mulher, voltadas para conscientização e sensibilização sistemática dos associados e parceiros da federação em prol do enfrentamento à violência contra as mulheres.
O acordo prevê a produção e disponibilização de material informativo e educativo sobre a violência contra a mulher, atividades de capacitação, campanhas informativas sobre prevenção à violência contra as mulheres e a criação de uma rede de atendimento, entre outras iniciativas de promoção da equidade e do respeito no ambiente laboral, a ser executado em âmbito nacional.

A foto registra o momento do evento com a presença da Ministra Damares Alves, o presidente da FESERV-MG João Siqueira, a deputada Federal Greyce Elias, o Vice Presidente da FESERV-MG Helio Magalhães e o Assessor da FESERV-MG, Romer Sousa.