Parceria SITA e ALFAPARF promove treinamento de cabeleireiros em colorimetria capilar
Publicação em 29/03/2022

c70dd56a-47a3-4cba-b265-f238d89cd069

O curso aconteceu dias 21 e 22 de março de 2022, na subsidie do SITA – Sindicato dos Institutos de Beleza do Triangulo Mineiro, localizada na AV. Sacramento, 1472 em Uberlândia MG, as aulas foram proferidas pelos técnicos nacionais da ALFAPARF, Ronaldo Scaramello e Fabiana Theodoro, durante os dois dias os profissionais fizeram aulas práticas e oficinas em mechas e cor de cabelos com YELLOW.

O presidente do SITA, João Barbosa de Siqueira Filho, informa que a entidade tem como um de seus objetivos o aperfeiçoamento profissional. Ele destaca a importância desse tipo de parceria com empresas do ramo de cosméticos que investe em treinamento.  O sindicato construiu em suas sedes de Uberaba MG e Uberlândia MG, salas climatizadas e equipadas, cada uma com capacidade de 50 a 60 pessoas, ainda neste ano serão realizados vários cursos na área de cabeleireiro, estética, barbearia e manicure. Falou ainda que o sindicato está aberto a novas parcerias.