Seja Bem-vindo ao nosso site   •

João Siqueira é reeleito presidente da FESERV-MG
Publicação em 08/11/2023

A reeleição de João Barbosa de Siqueira Filho, para o triênio 2023/2026 aconteceu no último dia 06 de novembro de 2023, ele tem 60 anos é empresário do setor de Beleza, mora em Uberaba MG, é presidente atualmente da federação e do Sindicato dos Institutos de Beleza, Salões de Cabeleireiros e Profissionais Autônomos da Area de Beleza do Triangulo Mineiro e Alto Paranaíba – SITA, membro da diretoria da Confederação Nacional do Serviços - CNS, casado com Sueli Aparecida Rocha Siqueira com a qual tem uma filha, Jessica Potira Rocha Siqueira.
Na eleição da diretoria da Federação de Serviços de Minas Gerais – FESERV-MG, o voto é secreto e por chapa. Nessa eleição teve uma única chapa inscrita, cada sindicato filiado teve direito a um voto que foi exercido através dos seus representantes os quais são eleitos pelos associados de cada sindicato. A votação foi realizada online através do aplicativo X Vote, todos os eleitores depositaram seus votos através de seus próprios celulares, com uma participação de 100%, esse formato de eleição online, facilitou a presença dos eleitores que em maioria moram no interior do estado e não precisaram se deslocar até Belo Horizonte para votar. Veja como ficou composta a nova diretoria que tem posse programada para 16 de dezembro de 2023.
DIRETORIA
Presidente João Barbosa de Siqueira Filho